sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cryptopia Deslista Criptomoeda Waves

waves deslistada da cryptopiaA Cryptopia anuncia novamente outra deslistagem nesta mesma semana, desta vez, a criptomoeda "Waves". O motivo, está descrito na mensagem de aviso no próprio site, a qual, vou deixá-la aqui para vocês verem.

Trata-se da não notificação, por parte da equipe da Waves, a respeito das atualizações recorrentes e importantes, para manter a crypto em operação. Leia mais..

Aconselho a todos que suspedam todas as ordens abertas e retirem ou troquem seus saldos em Waves, na corretora da Nova Zelândia, Cryptopia, nos próximos 30 dias, como diz no aviso.

Veja o aviso original abaixo:

Inglês 

WAVES / BTC market is closing
WAVES team failed to notify us of two recent WAVES updates (0.7.6 and 0.7.7). Both of these updates resulted in a fork of the network. We have approached WAVES on multiple occasions to ask them to notify us of updates and they have neglected to do so. As a result WAVES and its assets are being delisted. Once the 0.7.7 update has been applied investors will have a 30 day period to cancel market orders and withdraw.

Português

O mercado de WAVES / BTC será fechado!
mercado waves desativado cryptopia
A equipe da WAVES não nos notificou de duas atualizações recentes da WAVES (0.7.6 e 0.7.7). Ambas as atualizações resultaram em um 'fork' da rede. Nós aproximamos da WAVES em várias ocasiões para pedir que nos avisem de atualizações e eles negligenciaram em fazê-lo. Como resultado, a WAVES e seus ativos estão sendo descartados. Uma vez que a atualização 0.7.7 for aplicada, os investidores terão um período de 30 dias para cancelar ordens de mercado e fazer suas retiradas.


Link da página do mercado WAVES/BTC na Cryptopia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário