terça-feira, 23 de maio de 2017

Bitcoin Chega No Topo Das Pesquisas Google Trends

O termo "Bitcoin" foi o 5º mais buscado nos Estados Unidos, segundo o Google Trends! Análise válida apenas para os EUA. O índice aponta que o “Bitcoin” foi pesquisado mais de 200.000 vezes, tornando-se o quinto termo mais popular, enquanto que a Ethereum, a segunda moeda digital mais valorizada no mundo das criptomoedas atualmente, ficou entre os 20 primeiros, conseguindo ainda, alcançar a 18º posição.

Bitcoin Chega No Topo Das Pesquisas Google Trends
Com a exposição extrema que o Bitcoin obteve recentemente na mídia, mais precisamente devido ao ciberataque "Ransomware" _ que infectou o mundo com o vírus “WannaCry“ _ o interesse pela criptomoeda Bitcoin aumentou significamente, não somente nos dias do ataque, mas continua crescendo abruptamente, sem parar.

Ethereum, o novo Bitcoin

A Ethereum vem surpreendendo desde fevereiro e quase bateu US$200 nos últimos dias. No início do ano ela representava apenas uma faixa de US$ 14.
A criptomoeda Ethereum deu um grande salto após o lançamento da Enterprise Ethereum Alliance no início deste ano. Após um passado sem muita relevância, agora a Ethereum bate no top 20 do Google e a mídia mundial o anuncia como o “novo Bitcoin”, sendo seu maior concorrente.


Fonte: GuiaDoBitcoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário